"Really? Well, then I guess I'm in big trouble."

A idéia era um top 5 de filmes mais ou menos "aun" que não são, na realidade, tão "aun" assim... Mas alguns acabam sendo. Anyway, as meninas entendem o termo, e os rapazes deveriam entender.

E dia 12 de junho é aquele que vem depois do dia 11 e antes do dia 13, mas vale a lembrança.

Não adianta, acho que esse acabou por ser meu all-time favourite para filmes cujo tema principal é amor e afins. E não é só por causa da Zoey Deschanel. (L)

Já foi um certo filme da minha vida, e dá pra gostar até da atuação mais ou menos séria do Ashton Kutcher, que chama mais a atenção do que a Amanda Peet, sem graça.

Mesmo vendo o filme em português, não deu pra não ter aquele quê de "que graça de filme, gente!", por mais gay que isso soe. Especialmente numa cena sem diálogo algum.

O mais recente da lista, mas é irresistível, com toda a estranheza dele. Além de tudo, o Patrick Fugit (o ótimo William Miller do fantástico Quase Famosos) dá um sentimento bom de familiaridade, ao mesmo tempo que não).

Realmente, o filme mais gostoso e legal de se ver com Adam Sandler, no melhor papel dele, como Robbie pra mim. Sem contar que a Drew Barrymore está beeeeeeeeem melhor aqui do que no Como Se Fosse a Primeira Vez, que tenta repetir esse filme, sem as músicas e a trilha sonora dupla, além de faltar o Billy Idol.
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Ahh eu adicionaria na sua lista "A Walk to Remember"... Um bom romance e drama, e com um toque de "aun"! =)
    bjus
    Veronica.


  2. Carla Says:

    Desse crime sou uma suspeita confessa: AUN, AUN, AUN pra Afinado no Amor, um dos meus filmes preferidos. Simples e divertido, como a vida deve ser. Também adoro os encontros de desencontros de De Repente É Amor. 500 Dias com Ela, ah, quem não terminou de assistir com alguns questionamentos e louco de vontade de encontrar a resposta certa? Eu adicionaria na lista Escrito nas Estrelas (Now I want to be a jackass) e Alguém tem que Ceder (You know, the life I had before you, I knew how to do that. I could do that forever. But now look at me. What am I gonna do? What am I gonna do with all this?) CHORO, NÃO TEM JEITO!


  3. Anônimo Says:

    Tô mirando esse post faz um tempinho, isso porque eu não conseguia lembrar do nome do filme que entra na minha lista “aun, mas nem tanto”, e que graças ao youtube finalmente encontrei: “Little Manhattan”.
    O enredo me leva da gargalhada ao suspiro, e apesar do romance ser protagonizado por crianças , não há como um adulto não se identicar (sério, a gente dá umas risadinhas sem graça e pensa –Pior que eu já fiz isso). O filme ainda apresenta uma história paralela com os pais do garotinho Gabe, o que deixa o final menos óbvio. Eu não canso de assistir!